Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / INFRAESTRUTURA RURAL

Estrada Caviúna terá pavimentação com pedras poliédricas até a Comunidade Três Placas

Dentro desse mesmo convênio serão pavimentadas as estradas Tupã, Ministro Fernando Costa e parte da Concórdia


Os 2 quilômetros restantes sem pavimentação da Estrada Caviúna até a Comunidade Três Placas já começou a receber o calçamento com pedras poliédricas. Em uma primeira fase, a estrada já havia sido pavimentada desde seu início no entroncamento com a Rodovia Ercides Rossetto até o local onde agora começou os trabalhos. No total serão pavimentados com pedras poliédricas 12.324 m².

 

Depois de concluída a pavimentação na Estrada Caviúna, cuja previsão é de 6 meses, os trabalhos se concentrarão no calçamento da Estrada Tupã que receberá pavimentação com pedras poliédricas no trecho de 1.766 km, totalizando 10.596 m² de calçamento.

 

Dentro do mesmo convênio, na sequência serão pavimentadas as estradas Ministro Fernando Costa (1.746 km, totalizando 10.476 m²) e Concórdia (434 metros, totalizando 2.604 m²). O convênio do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento é de R$ 990.000,00. A empresa J.A. Amaral Pavimentação de Campina da Lagoa é a responsável pela execução dos serviços de calçamento com pedras poliédricas nas estradas.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, o município tem investido em infraestrutura nas estradas rurais para facilitar o transporte da produção agrícola e também para melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas regiões. “Com estradas pavimentadas são beneficiados os agricultores, os estudantes, quem necessita da saúde, os trabalhadores que transitam diariamente e todos os moradores do interior do município”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/07/2014

A pavimentação na Caviúna começou a ser feita no sentido Três Placas à cidade Credito: Robson Alexandre A Caviúna já recebeu pavimentação poliédrica em boa parte de seu trajeto Na Estrada Caviúna a pavimentação chegará até a Comunidade Três Placas A execução desse serviço atende a reivindicação de vários produtores rurais que diariamente trafegam pelos trechos a serem beneficiados

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000