X

SA?DE

Prefeito Baco participou de assembleia do Cis-Comcam em Campo Mour?o


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, participou no dia 11, em Campo Mourão, da assembleia com prefeitos da associação regional, que tratou da viabilidade de construção de uma nova sede do Cis-Comcam, dessa feita em um terreno próximo à Santa Casa.

 

A presidente do consórcio intermunicipal de saúde e prefeita de Farol, Ângela Kraus, inicialmente apresentou o relatório administrativo financeiro do consórcio e posteriormente falou sobre a construção da nova sede. Kraus em conjunto com a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay, confirmou a doação de um terreno de 10 mil metros quadrados para que a obra possa se tornar realidade. O terreno será doado diretamente ao Cis-Comcam pelo advogado José Luiz Gurgel – também presente à assembleia.

 

Ângela solicitou de Dubay a viabilidade para custear o projeto de construção do prédio. A solicitação foi confirmada pela prefeita mourãoense.

 

Para o administrador ubiratanense foi uma reunião muito proveitosa, pois é o momento em que os prefeitos se unem em prol de um desenvolvimento regional. “São mais de 300 mil pessoas morando nos 25 municípios da Comcam e nós, além de trabalharmos por nossos municípios, devemos sim buscar meios de melhorar a vida de todos e, isso se faz com reuniões como essas, onde deixamos o partidarismo de lado pelo bem comum”, pontua Baco.

 

Além do prefeito de Ubiratã e das prefeitas de Farol e Campo Mourão, participaram da assembleia os prefeitos Bento Batista (Juranda); Claudinei Minchio (Peabiru); Edwaldo Chefinho (Fênix); Elza Aguiar (Altamira do Paraná); Filó Saab (Iretama); Lola Poera (Janiópolis) e Mauro Slongo (Luiziana).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/07/2014

A prefeita de Farol, Ângela Kraus, conduziu a assembleia Crédito: Divulga??o
Legenda: A prefeita de Farol, ?ngela Kraus, conduziu a assembleia

 Galeria de Fotos

 Veja Também