X

DISTRITO

Administra??o municipal realizar? entre os dias 28 e 1? a Semana Sempre Yolanda


Ouvir matéria

Todas as secretarias municipais e autarquias do Poder Executivo se preparam para entre a próxima segunda e sexta-feira disponibilizarem toda sua estrutura em benefício dos moradores do Distrito de Yolanda. Esse diferencial no modelo de trabalho público tem como objetivo descentralizar as ações da prefeitura e atender de forma prática e eficiente as necessidades maiores da comunidade local. Essa semana já se tornou tradicional e sempre é esperada com muita ansiedade por aqueles que residem no distrito e suas imediações.

 

Atividades como conservação de estradas rurais, rolagem de cascalhos, construção de caixa de retenção no prolongamento da Avenida Waldir de Oliveira, patrolamento de ruas não pavimentadas, pintura de meio fios, retirada de entulhos, poda de árvores, corte de gramas, construção de calçadas, pintura de bancos e das muretas praça da Capela Nossa Senhora Aparecida, estão entre os serviços a serem feitos.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico levará suas autarquias para orientar aqueles que precisam. Procon, Junta Comercial,  Sebrae, Agência do Trabalhador e Central Empresarial de Ubiratã, dentre outras, estão entre essas autarquias. Por sua vez, a Secretaria da Assistência Social, entre outras atividades, fará apresentação circense na praça com a participação dos alunos do Curumim e Escola Municipal Porto dos Santos, além de Agendamento e preenchimento de Cadastro Único para acesso aos benefícios sócios assistenciais.

 

Atividades esportivas, pequenos campeonatos de futsal e suíço, ruas de recreio, plantio de árvores e orientações de procedimentos de saúde também serão levados as pessoas do distrito de Ubiratã.

 

“Nosso município está em franco desenvolvimento e temos como poder público a obrigação de levar esse desenvolvimento também a esse importante distrito”, destaca o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, enaltecendo que os funcionários que forem ao distrito estão devidamente orientados em fazer com que os trabalhos sejam principalmente desenvolvidos de forma a melhorar a qualidade de vida dos ubiratanenses de Yolanda. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/07/2014

Uma estrutura é montada no distrito para que o prefeito possa despachar com os secretários e vereadores Crédito: Arquivo
Legenda: Uma estrutura ? montada no distrito para que o prefeito possa despachar com os secret?rios e vereadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também