Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

RECONHECIMENTO

Prefeito Baco envia of?cio de agradecimento ao major Castro que deixar? o comando do 11? Batalh?o


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte enviou ao comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, major Wanderley da Silva Castro, um ofício de agradecimento pelo excelente serviço prestado à segurança pública da região, especialmente do município de Ubiratã.

 

Major Castro deixará o comando do 11º BPM no próximo dia 11 de agosto para assumir como corregedor-adjunto da Polícia Militar em Curitiba. Castro comandou o Batalhão de Campo Mourão por dois anos e meio e contribuiu intensamente para a instalação da 2ª Companhia da PM em Ubiratã.

 

No ofício nº 204/2014, de 28 de julho, o prefeito Baco reconhece e exalta os trabalhos prestados pelo policial enquanto comandante do Batalhão em prol de Ubiratã. “Agradecemos ao major Castro pelo excelente trabalho realizado a frente do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão e pela presteza com que atendeu as demandas do município de Ubiratã quando mais necessitamos. Reconhecemos seu trabalho comprometido e célere, além de sua dedicação, que servem de exemplo aos demais policiais militares. Receba, pois, nossos agradecimentos e desejos de sucesso em sua nova jornada”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/07/2014

Prefeito Baco agradeceu ao comandante pelo trabalho realizado em prol da segurança pública de Ubiratã e lhe desejou sucesso em sua nova jornada Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito Baco agradeceu ao comandante pelo trabalho realizado em prol da seguran?a p?blica de Ubirat? e lhe desejou sucesso em sua nova jornada

 Galeria de Fotos

 Veja Também