X

FACILITA??O

Munic?pio vai licitar empresa para nomear logradouros em postes de ilumina??o p?blica


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro vai realizar no próximo dia 08 (6ª feira), às 14 horas, na Sala de Licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o pregão presencial de número 157/2014 – menor preço – para aquisição de material e contratação de serviço para manutenção da pintura e escrita em postes de iluminação pública, visando à indicação dos nomes de logradouros municipais – ruas e avenidas.

 

Ao todo serão 600 postes a receber a pintura, fazendo com isso que se facilite para entregadores de mercadorias e carteiros achar os endereços dos clientes e destinatários das correspondências. “Surgiram muitos novos loteamentos no município e isso causa certo transtorno e tempo perdido para aqueles que precisam achar uma determinada rua”, explica o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, ressaltando que praticamente todos os bairros já tiveram os nomes de suas ruas definidos através de leis aprovadas pela Câmara de Vereadores.

 

Serão pintados os logradouros dos bairros João Paulo II, Parque das Flores, Parque dos Ipês, Jardim Tropical e Jardim Itaipu.

 

A licitação será por item, sendo: 7 latas de tinta acrílica 18 litros, acabamento fosco e na cor azul profundo; 3 latas de tinta acrílica 18 litros, acabamento fosco e na cor vermelha; 4 latas de tinta acrílica 18 litros, acabamento fosco e na cor branco; 40 rolos de fita crepe e 600 unidades de mão de obra especializada para pintura e escrita em postes. O valor global dessa licitação, cuja dotação orçamentária é da Divisão de Sinalização Viária, é de R$ 18.932,00.

 

A chefe da Divisão de Licitação, Sandra Capana, diz que o edital completo está disponível no site oficial do município: www.ubirata.pr.gov.br no link PROCESSOS LICITATÓRIOS. “Quem ainda não fez seu cadastro pode fazê-lo e dessa forma efetuar o download do edital. Da mesma forma, quem já fez o seu cadastro é só inserir o CNPJ ou CPF – quando for o caso – e a senha para também acessar o edital”, pontua Capana.

 

PLACAS

O secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, diz que em algumas esquinas onde deve ser identificado logradouro não existem postes, e, que devido a esse fato a municipalidade vai instalar placas com os nomes. “A licitação para a aquisição dessas placas já foi feita e, quando dermos início as escritas nos postes vamos também começar a instalar as placas”, pontua D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/07/2014

Serão pintados os nomes das ruas nos postes localizados nos cruzamentos Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ser?o pintados os nomes das ruas nos postes localizados nos cruzamentos

 Galeria de Fotos

 Veja Também