X

SERVI?OS RURAIS

Cascalhamento e rolagem de estradas levam melhorias ao homem do campo


Ouvir matéria

Além das ações efetivadas na Semana Sempre Yolanda no perímetro urbano do distrito, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Viação e Serviços Rurais também realizou trabalhos de melhorias nas estradas rurais daquela região com rolagem e cascalhamento.

 

De acordo com o secretário Nilson Messa, esse serviço realizado visa proporcionar melhorias de trafegabilidade para os produtores rurais e para toda a comunidade que se utilizam daquelas estradas. “Nosso principal objetivo é sempre manter as estradas conservadas e também oferecer segurança e certo conforto para os usuários”, destacou.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, ao realizar cascalhamento nas estradas, o município oferece melhores condições para todos que utilizam as vias no dia a dia. “Com o cascalho nas estradas todos saem ganhando”, disse o prefeito que foi in loco conferir os trabalhos e, na oportunidade se encontrou com o produtor rural Ildo Rocha, que elogiou o serviço e agradeceu o administrador ubiratanense por sempre olhar para o homem do campo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/08/2014

Os serviços garantem segurança e conforto para aqueles que se utilizam das estradas rurais Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os servi?os garantem seguran?a e conforto para aqueles que se utilizam das estradas rurais

 Galeria de Fotos

 Veja Também