Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

EMPREGO P?BLICO

Assinado contrato para presta??o de servi?os entre 11 aprovados em concurso e a Administra??o Municipal


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Administração, realizou na manhã dessa quarta-feira (06), na Sala de Reuniões do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, a cerimônia de assinatura do contrato entre a Administração Municipal e 11 pessoas aprovados no Concurso de Emprego Público número 02/2014, realizado em 13 de abril do corrente ano.

 

Deram as boas vindas aos novos prestadores de serviço da municipalidade, os secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Cristiane Martins Pantaleão (Saúde). Todos os contratados prestarão serviços na área da saúde pública, sendo 1 cirurgião dentista: Luciano Bordin Matiussi; 6 médicos generalistas: François Barbosa Diniz, Jeanine Andrea Gaertner Diniz, Katia Sinara Milani, Lisiane Frantz, Maykon Martins de Souza e Mirela Bernardi Braga e outros 4 agentes de dengue: Felipe Junior Vidotti Luiz, Karyna Brante da Silva Rocha, Lucas Macedo de Camargo e Ozéias Martins de Azevedo.

 

“São todos bem vindos a nossa valorosa equipe e, esperamos que vocês, assim como os funcionários que já integram o nosso quadro de servidores façam um trabalho voltado ao bom atendimento do cidadão, sempre primando pela eficácia, agilidade e prazer em estar servindo aqueles que na verdade são os nossos patrões, que são os ubiratanenses”, destacou na oportunidade o secretário Osmar Pires da Silva.

 

 

DIA 18 TEM MAIS ASSINATURA

Neri Wanderlind (secretário da Administração), enalteceu que no próximo dia 18, às 08h00min, também na Sala de Reuniões do Paço Municipal, haverá uma nova cerimônia de assinatura de contrato com outras 8 pessoas aprovados no Concurso de Emprego Público. “Dessa feita serão para aprovados ao cargo de agente de saúde para atuarem nas unidades de saúde do Distrito de Yolanda, Vila Recife e Central”, explica Wanderlind, enaltecendo que todos os convocados devem obrigatoriamente comparecer no horário, para que não sejam considerados desistentes e tenham a vaga de emprego passada para o candidato subsequente.

 

No dia 18 assinarão contrato as seguintes pessoas: Caroline Thais Rezende da Silva, Máira Rodrigues de Souza, Silvana Nogueira de Carvalho, Adriana Caetano de Abreu, Adriana de Cássia Soares, Ana Paula de Oliveira, Maria Aparecida Barbosa da Silva e Sandra Camparotti Faccin.

 

EMPREGADO PÚBLICO

Os empregados públicos têm como regime básico o mesmo que se aplica à relação de emprego no campo privado, qual seja a CLT. Esta característica está prevista no artigo 173, §1º, II, da Constituição Federal da República.

 

Neri Wanderlind explica que o empregado público participa do Regime Geral de Previdência Social, contribuindo à previdência, sendo o INSS quem arcará com os proventos futuros de aposentadoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/08/2014

Assinaram contrato 4 agentes de dengue aprovados no Concurso de Emprego Público Crédito: Valdir Silva
Legenda: Assinaram contrato 4 agentes de dengue aprovados no Concurso de Emprego P?blico

 Galeria de Fotos

 Veja Também