X

DESENVOLVIMENTO ECON?MICO

Prefeito Baco recebeu secret?rios municipais da regi?o oeste

O grupo está elaborando proposta para industrialização em municípios de pequeno e médio porte


Ouvir matéria

Com o objetivo de incrementar uma proposta de metodologia para industrialização em municípios de pequeno e médio porte na região oeste do Paraná, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, recebeu em Ubiratã para reunião, o secretário de Administração de Maripá, Rodrigo André Schanoski; secretário de Finanças de Quatro Pontes, Neivo José Brill; secretária da Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, Lara Beatrice Biezus e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Toledo, Edemar Rockenbach. Participa também desse grupo, o diretor da Secretária de Indústria e Comércio de Guaíra, Adriano Cezar Richter.

 

De acordo com o secretário Magron, os representantes dos municípios que se reuniram com o prefeito Baco, participam da Escola de Desenvolvimento de Líderes, do Programa SEBRAE de Liderança. “Recebemos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico os secretários municipais, para dar continuidade a elaboração do projeto que visa suprir a ausência de infraestrutura atraente para empresas nos municípios da AMOP, com a finalidade de se oferecer alternativas, tanto para os municípios, como também para as empresas, contribuindo assim para o desenvolvimento regional”, disse o secretário ubiratanense.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, é importante a união e a participação dos municípios para criar metodologias que facilite a criação e instalação de novas empresas. “É louvável a iniciativa desse grupo de secretários, pois com esse projeto que eles estão elaborando busca-se uma solução comum para atrair novos investimentos para todos os municípios da região”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/08/2014

Secretários municipais participam da Escola de Desenvolvimento de Líderes, do Programa SEBRAE de Liderança Crédito: Valdir Silva
Legenda: Secret?rios municipais participam da Escola de Desenvolvimento de L?deres, do Programa SEBRAE de Lideran?a

 Galeria de Fotos

 Veja Também