X

CONCURSO P?BLICO

41 novos servidores municipais foram empossados pela administra??o municipal e j? come?aram a trabalhar


Ouvir matéria

Na tarde do dia 8, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, empossou 41 novos servidores municipais aprovados no concurso público realizado em abril deste ano. O evento aconteceu no Centro Cultural e foi a oportunidade dos novos servidores conheceram um pouco sobre a legislação que rege o funcionalismo público, seus direitos e deveres.

 

Em um primeiro momento foram empossados 7 professores, que a partir de agora integram o quadro do magistério municipal (Secretaria de Educação) e posteriormente empossados 34 servidores que atuarão nas secretarias de Administração; Assistência Social; Saúde; Serviços Rurais; Serviços Urbanos; Obras e Gabinete.

 

O secretário de Administração, Neri Wanderlind, enalteceu a credibilidade do concurso realizado em abril e destacou que os novos servidores devem ter uma conduta no trabalho público para que possam prestar relevantes ações para a população. “Este é o resultado de um concurso que foi realizado com muita seriedade e transparência. Entrou aquele que teve melhor rendimento nas provas. Agora empossados, os novos servidores terão o apoio necessário para trabalhar com tranquilidade, para que possam desenvolver seu trabalho em prol da população, contribuindo para o desenvolvimento de Ubiratã. Estaremos à disposição para ajudar no que precisarem”, disse Neri.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte ressaltou a importância do trabalho dos novos servidores para a continuidade das ações desenvolvidas pela administração municipal. “É importante que todos saibam que são muito bem vindos e que contamos com a dedicação e o trabalho de todos para que possamos prestar um grande serviço à população de Ubiratã”, afirmou.

 

 

OS CARGOS

Os novos servidores municipais, a partir de segunda-feira (11), já começaram a desenvolver suas respectivas funções: Artesão (1); Assistente de Administração (4); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Serviços Diversos (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Guardião de Bens Públicos (3); Lavador de Veículos e Máquinas (1); Merendeira (1); Motorista (14); Operador de Máquinas (2); Servente de Limpeza (3); Professores (7).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/08/2014

A posse foi referente ao Concurso Público realizado em abril desse ano Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A posse foi referente ao Concurso P?blico realizado em abril desse ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também