X

V?O ATUAR NA SA?DE

Mais 8 aprovadas no concurso de emprego p?blico assinam contrato


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Administração, realizou na manhã de segunda-feira (18), na Sala de Reuniões do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, a cerimônia de assinatura do contrato entre a Administração Municipal e 8 pessoas aprovados no Concurso de Emprego Público número 02/2014, realizado em 13 de abril desse ano.

 

Os contratados prestarão serviços na área da saúde pública, atuando no cargo de agente de saúde, nas unidades de saúde do Distrito de Yolanda: (Sandra Camparotti Faccin); Vila Recife (Adriana Caetano de Abreu, Adriana de Cássia Soares, Ana Paula de Oliveira, Maria Aparecida Barbosa da Silva) e Central (Caroline Thais Rezende da Silva, Máira Rodrigues de Souza, Silvana Nogueira de Carvalho).

 

A secretária municipal de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, deu boas vindas a todos os contratados e repassou algumas informações referente a execução dos trabalhos que serão realizados por eles. “Quero desejar boas vindas a todos e que vocês possam desenvolver um trabalho voltado ao bom atendimento ao cidadão ubiratanense”, disse.

 

De acordo com o secretário da Administração, Neri Wanderlind, o empregado público participa do Regime Geral de Previdência Social, contribuindo à previdência, sendo o INSS quem arcará com os proventos futuros de aposentadoria.

 

 

EMPREGADO PÚBLICO

Os empregados públicos têm como regime básico o mesmo que se aplica à relação de emprego no campo privado, qual seja a CLT. Esta característica está prevista no artigo 173, §1º, II, da Constituição Federal da República.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/08/2014

A secretária de Saúde após dar boas vindas repassou algumas informações referente a execução dos trabalhos que serão realizados pelos contratados Crédito: Valdir Silva
Legenda: A secret?ria de Sa?de ap?s dar boas vindas repassou algumas informa?es referente a execu??o dos trabalhos que ser?o realizados pelos contratados

 Galeria de Fotos

 Veja Também