Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

REPAROS

Vice-prefeito professor Beraldo acompanhou assinatura de contrato para constru??o de muro em col?gio


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, esteve na manhã de segunda-feira (25), no Colégio Estadual Quintino Bocaiúva, onde acompanhou a assinatura do contrato de prestação de serviços em caráter emergencial para execução de reparos no referido estabelecimento educacional. Os reparos consistem na construção de um muro na divisa com a 2ª Companhia da Policia Militar.

 

O contrato firmado entre o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e a empresa J. Turcatto Construções Ltda – EPP, no valor de R$ 105.822,52 tem como prazo para conclusão dos serviços de 180 dias.

 

A assinatura do contrato contou com a presença do chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Adão Aristeu Ceniz, dos representantes da empresa construtora, dos membros da AMPF, professores e da diretora do Colégio Estadual Quintino Bocaiúva, Clarice Moscardi.

 

Para o vice-prefeito de Ubiratã, essa é uma grande conquista para a comunidade escolar e também para a PM que aguardavam a construção desse muro. “Tanto para o Colégio Quintino quanto para a própria Polícia Militar, a construção desse muro é se torna muito importante para preservar os espaços dos dois ambientes”, destacou o professor Beraldo.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/08/2014

O muro será erguido na divisa do Colégio Quintino com a sede da 2ª Companhia da PM Crédito: Valdir Silva
Legenda: O muro ser? erguido na divisa do Col?gio Quintino com a sede da 2? Companhia da PM

 Galeria de Fotos

 Veja Também