X

ENCERRAMENTO

Curso de Compras Governamentais teve participa??o de 30 servidores municipais


Ouvir matéria

Foi realizada na terça-feira (26), a última etapa do Curso de Compras Governamentais que teve como propósito capacitar e aperfeiçoar o conhecimento dos servidores públicos municipais que trabalham com processos licitatórios. O curso que teve carga horária de 24 horas foi realizado em três dias, 8 e 19 e 26 de agosto.

 

O curso de compras governamentais foi oferecido aos servidores pela Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE.

 

Participaram do curso 30 servidores, representando todas as secretarias municipais. “No último encontro, o consultor do SEBRAE, Valtemar Sartorelli, abordou aspectos importantes da nova legislação (Lei Complementar 147, de 7 de agosto de 2014), que incentiva a inclusão das micro e pequenas empresas nos processos de vendas para o município”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/08/2014

O objetivo do curso foi capacitar e aperfeiçoar o conhecimento dos servidores públicos municipais que trabalham com processos licitatórios Crédito: Maria Luiza I?cono
Legenda: O objetivo do curso foi capacitar e aperfei?oar o conhecimento dos servidores p?blicos municipais que trabalham com processos licitat?rios

 Galeria de Fotos

 Veja Também