X

CONCURSO

Administra??o Municipal convoca mais onze aprovados no concurso p?blico


Ouvir matéria

O Jornal Oficial Online do município de Ubiratã trouxe em sua edição de número 630, publicado nessa sexta-feira (05), o edital 27/2014 que convoca mais 11 aprovados no Concurso Público 01/2014 realizado em abril desse ano.

 

Foram convocados: Silvana Salvetti, Viviane Aparecida de Souza e João Duarte Rodrigues de Carvalho (Assistente de Administração); Débora Regina de Oliveira, Airam Rodrigues de Souza, Maria Aparecida Gomes da Silva (Merendeira); Adriane Souza De Melo, Leandro Alex Ferrari, Crislaine Da Silva Generoso, Francielly De Oliveira Miguel (Professor); Rosemary Serapião de Almeida (Servente de Limpeza).

 

O secretário da Administração, Neri Wanderlind, diz que o não comparecimento do candidato no prazo, será considerado desistência e o candidato será substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado. “Todos os convocados devem comparecer em cinco dias úteis – a partir da publicação no Jornal Oficial Online – na Divisão de Recursos Humanos, a fim de providenciar a documentação”, informou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/09/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também