X

CONHECIMENTO

Prefeito Baco participou da abertura do 6? Semin?rio Empresarial e 9? Semana Pedag?gica


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, participou na segunda-feira (8) da abertura oficial do 6° Seminário Empresarial e 9ª Semana Pedagógica, evento realizado através da parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Prefeitura de Ubiratã, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sebrae, Faculdade Dom Bosco e Colégio Estadual Carlos Gomes.

 

Com o tema “Empreender e Crescer: Como competir em um mercado de constante mudança”, esse seminário tem como objetivo proporcionar aos participantes um olhar empreendedor e inovador, com isso contribuir com o crescimento do seu empreendimento e colaborar para o desenvolvimento local.

 

As palestras terão continuidade durante essa semana na Faculdade Dom Bosco e no anfiteatro do Colégio Estadual Carlos Gomes.

 

Para o prefeito de Ubiratã, o Seminário Empresarial e Semana Pedagógica que é realizado todo ano é a oportunidade para empresários e estudantes buscarem novos conhecimentos e se atualizarem sobre temas importantes para o dia a dia acadêmico e empresarial. “Todo conhecimento é muito importante e contribui para ajudar nosso município a continuar nesse ritmo acelerado de desenvolvimento e esse evento que já se tornou tradicional dá sua importante contribuição para o progresso de Ubiratã”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/09/2014

O prefeito Baco prestigiou a abertura e parabenizou aos organizadores e todos que estão participando do Seminário Empresarial e Semana Pedagógica Crédito: Valdir Silva
Legenda: O prefeito Baco prestigiou a abertura e parabenizou aos organizadores e todos que est?o participando do Semin?rio Empresarial e Semana Pedag?gica

 Galeria de Fotos

 Veja Também