Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ARTESANATO

Estudantes do Programa Paraná Alfabetizado receberam visita dos alunos da Escola Municipal Dr. Gentil


Os alunos da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Moraes apresentaram um pouco do trabalho com artesanato que eles desenvolvem no dia a dia para os estudantes que participam do Programa Paraná Alfabetizado.

 

O Programa Paraná Alfabetizado é um projeto do Estado do Paraná cujo objetivo é erradicar o analfabetismo nos municípios. Atualmente Ubiratã conta com cinco turmas que somadas atendem aproximadamente 60 alunos, com idade acima de quinze anos, jovens, adultos e idosos.

 

Na tarde de quarta-feira (17), os alunos Escola Municipal Gentil Toledo de Moraes, acompanhados da professora Gislaine a da diretora Andréia Brunieri, foram até a turma da professora Maria de Lourdes Brunieri, localizada na capela Nossa Senhora das Graças, no Jardim Josefina, para mostrar um pouco sobre o artesanato.  Durante a visita, cada aluno do Programa Paraná Alfabetizado recebeu um Kit para confeccionar um chaveiro.

 

As turmas do Programa Paraná Alfabetizado estão localizadas em escolas, igrejas, centros e uma na Faculdade Dom Bosco, com aulas três vezes por semana. Este Projeto está sob a coordenação da professora Sueli Terezinha da Silva Antonelli.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/09/2014

Cada aluno do Programa Paraná Alfabetizado recebeu um Kit para confeccionar um chaveiro Credito: Valdir Silva Os alunos da Escola Dr. Gentil ajudaram os participantes do Paraná Alfabetizado a confeccionarem os artesanatos Os alunos da Escola Dr. Gentil ajudaram os participantes do Paraná Alfabetizado a confeccionarem os artesanatos

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000