X

CIRCO DA ALEGRIA

Integrantes do Grupo Jovens em A??o participaram de Mostra e Festival de Circo em Toledo


Ouvir matéria

Ubiratã marcou presença na VIII Mostra de Circo e I Festival de Circo Social de Toledo, onde quatro integrantes do Grupo Jovens em Ação, orientados pelos instrutores de Artes Circenses Ivan Zanette e Ronaldo Cassiano, foram selecionados para participar do evento que ocorreu entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro. Trata-se de um evento de grande importância que reuniu projetos sociais de vários municípios brasileiros.

 

O Grupo Jovens em Ação é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde crianças e adolescentes encontram um espaço voltado a interação e aprendizagem. Além das oficinas de Artes Circenses, os integrantes do grupo participam das aulas de música, das oficinas de Informática e artesanato e recebem orientações envolvendo temas diversos como: Sexualidade, Drogas, Meio Ambiente, Trabalho, Regras de Convivência, entre outros.

 

Na segunda-feira (06), os integrantes do Grupo Jovens em Ação apresentaram o troféu a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, que esteve acompanhada da assessora Luciana Sekine, da responsável pelo Cras, Ana Carolina Rinaldi. “Sinceros agradecimentos a todos os que tiveram envolvidos com o evento, em especial, a Secretaria de Assistência Social de Ubiratã que possibilitou a ida destes jovens a Toledo. Circo é sinônimo de alegria, de diversão, de infância, portanto deve sempre ser valorizado”, destacou, a coordenadora do Projovem, pedagoga Elaine Shimohiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/10/2014

O Grupo Jovens em Ação é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pelo CRAS Crédito: Valdir Silva
Legenda: O Grupo Jovens em A??o ? um Servi?o de Conviv?ncia e Fortalecimento de V?nculos ofertado pelo CRAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também