X

REPRESENTATIVIDADE

Na capital, prefeito Baco entrega a deputado Douglas Fabr?cio of?cios com pedidos de cobertura de quadras em escolas de Ubirat?


Ouvir matéria

Durante ida à Curitiba, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero e o assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, esteve no gabinete do deputado Douglas Fabrício, na Assembleia Legislativa do Paraná, onde entregaram ao parlamentar ofícios com pedidos de recursos, dentro de Programas de Governo, para cobertura de quadra poliesportivas na Escola Municipal Lucinéia Ricardo Braciforte e no Colégio Estadual Carlos Gomes e um ofício para questões de certidões negativas na execução de convênios do TCE.

 

O deputado estadual Douglas Fabrício, sempre muito prestativo, se comprometeu a trabalhar para a concretização dos pedidos feitos pelo prefeito de Ubiratã. “Podem ter certeza que vamos nos empenhar ao máximo para atender essas importantes reivindicações da comunidade ubiratanense”, disse o parlamentar.

 

De acordo com o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, o deputado Douglas Fabrício, sempre tem trabalhado em Curitiba em prol de Ubiratã. “Graças ao grande trabalho realizado pelo deputado Douglas, Ubiratã já recebeu em recursos do Governo do Estado, quase R$ 20 milhões de reais, e temos certeza, que ele continuará sempre empenhado em ajudar nosso município, o qual tem um carinho e admiração muito grande”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/10/2014

Prefeito Baco e parte de sua comitiva durante audiência com Douglas Fabrício na Assembleia Legislativa Crédito: Rodrigo Morosini
Legenda: Prefeito Baco e parte de sua comitiva durante audi?ncia com Douglas Fabr?cio na Assembleia Legislativa

 Galeria de Fotos

 Veja Também