Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PARTICIPA??O POPULAR

Ubirat? poder? ter um Observat?rio Social


Ouvir matéria

O município de Ubiratã poderá contar, em breve, com um Observatório Social, uma organização que atua em forma de rede e hoje está espalhada por mais de 80 cidades de 15 estados brasileiros.

 

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

 

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de se indignar em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

 

Para fomentar a criação do Observatório Social de Ubiratã, o Comitê Gestor do Programa Ubiratã Cidade Empreendedora convida todos os interessados para participar de uma palestra, que será realizada no dia 28 de outubro (terça-feira), no Centro Cultural, com início as 19:30 horas, com Ney da Nóbrega Ribas, vice-presidente para Assuntos de Controle e Defesa Social, do Observatório Social do Brasil, seção Campos Gerais/PR. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/10/2014

Ubiratã poderá ter um Observatório Social Crédito: ilustra??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também