Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

EM YOLANDA E UBIRAT?

Construtora Coguetto afirma que vai concluir pavimenta??o asf?ltica at? o final do ano


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vereador Nizete Aparecido da Silva e da engenheira civil, da empresa Construtora Coguetto Maria Ltda, Loriney Voigt Machado de Souza, vistoriou as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Valdir de Oliveira, no Distrito de Yolanda. Os trabalhos estavam paralisados por certo período e agora foram retomados.

 

De acordo com a engenheira civil Loriney, a paralisação na obra se deu devido ao período eleitoral, pois a empresa teve que interromper os trabalhos e que a partir não para mais até conclusão. “Aqui em Yolanda foram retomadas as obras e intensificados os serviços que haviam sido interrompidos devido ao período eleitoral. Nosso objetivo no distrito é concluir essa pavimentação e entregar tudo no dia 4 de novembro. Estamos concluindo a colocação da capa de CBUQ, faltando as pinturas de sinalização, travessia de pedestre, nomenclatura de ruas e preferenciais”, explicou.

 

 

NA CIDADE

Após a conclusão da pavimentação asfática no Distrito de Yolanda, a empresa irá concentrar todos os trabalhos de pavimentação na cidade de Ubiratã, nos bairros Josefina I e II, com prioridade para a Rua Nossa Senhora Aparecida. “Nosso objetivo é não parar as obras, se possível não pedir aditivo de prazo e nosso interesse é entregar até o dia 21 de dezembro”, informou a engenheira civil Loriney.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte ressaltou a importância dessa pavimentação asfáltica para os moradores de Yolanda e também para os bairros de Ubiratã que ainda não possui asfalto e disse esperar que realmente as obras não sejam mais paralisadas para se evitar transtornos a população. “Esta é uma obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores de regiões que ainda não contavam com asfalto, e por isso, esperamos que a empresa conclua os trabalhos o mais rápido possível para que a população possa usufruir dessas melhorias que estão sendo realizadas”, disse Baco.  

 

 

TRANSTORNOS COM A PARALISAÇÃO

No período em que os trabalhos ficaram paralisados em algumas ruas de Ubiratã, os moradores dessas regiões tiveram alguns inconvenientes e transtornos com o barro e principalmente com a poeira. Segundo a engenheira, nesse período a empresa utilizou de caminhão pipa para amenizar o problema. “Tomamos o cuidado de utilizar o caminhão pipa para abaixar a poeira, mas sabemos que isso é uma ação paliativa que não irá resolver o problema até que se coloque a base de brita graduado. Peço a população que tenha um pouco de paciência, pois faz parte dos transtornos da obra e não temos como evitar esse tipo de inconveniente. Peço desculpas e estamos trabalhando para o conforto dos moradores dessa região”, disse engenheira civil, da empresa Construtora Coguetto Maria Ltda, Loriney Voigt Machado de Souza.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/10/2014

Após concluído os trabalhos em Yolanda, a empresa irá concentrar todos os trabalhos de pavimentação na cidade de Ubiratã Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ap?s conclu?do os trabalhos em Yolanda, a empresa ir? concentrar todos os trabalhos de pavimenta??o na cidade de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também