X

FORMA??O

Alunos do curso de operador de empilhadeira receberam certificado


Ouvir matéria

O curso para operador de empilhadeira, realizado pelo SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Agência do Trabalhador de Ubiratã, teve seu encerramento na noite de quinta-feira (6).

 

Durante o curso, os 18 alunos que se formaram tiveram aulas sobre as características da máquina, como selecionar os corretos equipamentos para operá-la, procedimentos para a organização das tarefas para movimentar cargas, regras de segurança e legislação.

 

De acordo com o instrutor do curso, Oltenir Hartmann, após 160 horas/aulas de atividades, os alunos estão aptos a trabalhar com o equipamento. “Os alunos adquiriram as competências necessárias para a operação correta de uma empilhadeira, conheceram os diferentes tipos do equipamento, suas características e funções e estão prontos para trabalhar”, destacou.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, parabenizou os novos profissionais e destacou que a Administração Municipal irá trazer mais cursos profissionalizantes para Ubiratã. “Através da parceria com o SENAT mais ubiratanesese terão a oportunidade de se profissionalizar, e com isso, entrar no mercado de trabalho”, disse.

 

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 10/11/2014

Alunos do curso de operador de empilhadeira receberam certificado Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também