X

MEIO AMBIENTE

Ubirat? reconhece importante trabalho desenvolvido pelo IAP de Campo Mour?o


Ouvir matéria

Como uma forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos que o IAP desenvolve em Ubiratã, foi realizado na última sexta-feira (7), um jantar de confraternização onde a equipe do Instituto Ambiental do Paraná - regional de Campo Mourão – teve a oportunidade de conhecer e saborear o prato típico do município: Leitão à Campestre.

 

Os ubiratanenses foram recepcionados pelo chefe da regional do IAP em Campo Mourão, Paulo Tanahaki, que agradeceu a parceria com o município de Ubiratã, que vem rendendo ótimos resultados na questão da preservação ambiental. Também participaram do encontro, os chefes regionais da Cohapar (Ricardo Widerski), da Seab (João Ricardo) e o deputado estadual, Douglas Fabrício.

 

Organizado pela chefe da Divisão de Meio Ambiente, Cleide Carvalho, participaram também desse jantar de confraternização, os vereadores Nizete Aparecido da Silva, Silvio Cesar Martins de Padua e Solange Bordim Zen; os secretários municipais, Antônio Hideraldo Magron, Reginaldo Retamero, Eliane Omori Duarte – Makie e Osmar Pires da Silva; o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

 

Baco destacou a importância do trabalho que o Instituto Ambiental do Paraná (Campo Mourão) desenvolve na região. ”Reconhecemos o importante e necessário trabalho que é desenvolvido pelos profissionais do IAP em nossa região para proteger, preservar e conservar o nosso meio ambiente, sempre buscando com isso, uma melhor qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável”, disso o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/11/2014

O deputado estadual Douglas Fabrício também se fez presente na confraternização Crédito: Valdir Silva
Legenda: O deputado estadual Douglas Fabr?cio tamb?m se fez presente na confraterniza??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também