X

INFRAESTRUTURA

Reiniciadas as obras de pavimenta??o e urbaniza??o no munic?pio de Ubirat?


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice-prefeito Sebastião Beraldo e dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Reginaldo Retamero (Obras), vistoriou na sexta-feira o recomeço nas obras de pavimentação e urbanização no município de Ubiratã, mais precisamente na Rua Nossa Senhora Aparecida.

As obras, em execução pela empresa Construtora Coguetto Maria Ltda, estavam paralisadas há alguns dias, sendo necessário à administração municipal fazer a notificação da referida empresa para que a mesma retomasse com urgência os serviços.

Com a retomada, o meio-feio está praticamente concluído e em alguns dias será dado início a colocação das bases para que esse trecho da Rua Nossa Senhora Aparecida possa ser definitivamente pavimentado. Além do asfalto serão feitas calçadas ecológicas, rampas de acesso para cadeirantes e sinalização vertical. “É uma obra que vai garantir melhor qualidade de vida aos moradores desse trecho, pois não mais terão que se preocupar com o barro e a poeira”, destaca o prefeito Baco, lembrando que a administração municipal vai acompanhar de perto os serviços para que tudo saia de acordo com o que está no contrato com a empresa Coguetto.

 

OUTROS TRECHOS

Tão logo terminem os serviços na Rua Nossa Senhora Aparecida, será executada a pavimentação e urbanização em um trecho da Avenida Prefeito Valdir Aparecido D’Alécio. Logo após os jardins Josefina I e II, um trecho da Avenida Clodoaldo de Oliveira, Avenida Raimundo Soares do Nascimento (nas proximidades da Vila Esperança), Rua Laerte Teixeira e uma quadra da Rua Duque de Caxias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/11/2014

Prefeito Baco e vice Beraldo conversam com o topógrafo da empresa Construtora Coguetto Maria Ltda Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito Baco e vice Beraldo conversam com o top?grafo da empresa Construtora Coguetto Maria Ltda

 Galeria de Fotos

 Veja Também