Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
Ubiratã entrou em campo no Estádio Claudinão, no último sábado (15), com a esperança de fazer 4 gols na equipe de Cascavel, e com isso, se classificar para a semifinal da Copa Amop 2014. Porém, o que aconteceu foi o inverso, a equipe visitante ‘sobrou’ no jogo e goleou Ubiratã pelo placar de 4 a 0. Como já havia perdido no Estádio Ninho da Cobra por 3 a 0 na semana passada, Ubiratã foi eliminado da competição. Cascavel segue em frente na briga pelo título, juntamente com Cafelândia, Marechal Cândido Rondon e o vencedor do confronte entre Serranópolis do Iguaçu e Guaira que ainda vão jogar.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, agradeceu o apoio da torcida e dedicação dos jogadores ubirataneses. “A presença e participação da torcida foi muito importante e o empenho dos jogadores também, porém não conseguimos obter êxito e se classificar, lutamos até o final, mesmo assim, infelizmente fomos eliminados. Fica a experiência para a próxima temporada, pois Ubiratã sempre entra forte em todas as competições que participa”, comentou o secretário.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 17/11/2014
A Secretaria da Saúde tem realizado diversas ações que visam bem-estar e cuidados preventivos. A...
Está acontecendo o Censo Demográfico 2022 em Ubiratã, sendo assim é de suma importância que a...
Uma das fases mais importantes da vida de uma criança é a amamentação. Além de ser cientificamente...
A competição iniciou na noite de ontem (10), com jogos do Sub 15, Veteranos e Categoria Livre. Confira os...
Com grandes oportunidades para quem busca construir uma carreira promissora, o Feirão de Empregos UNITÁ chega a...