X

QUASE PRONTO

?ltimos ajustes s?o realizados para entrega da quadra poliesportiva da Vila Recife


Ouvir matéria

O vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio e do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, visitou essa semana, o local onde em breve funcionará a Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação e também a quadra poliesportiva da Vila Recife, que está recebendo as últimas melhorias para ser entregue a população daquela região.

 

No momento, os trabalhos consistem na limpeza do local, retirada de entulhos, colocação de alambrado, melhoria no acesso à quadra e plantio de grama. “Estamos trabalhando para deixar a quadra e o entorno dela em perfeitas condições de ser usufruídos com segurança e comodidade pela comunidade”, explicou o secretário Rodrigo D’Alécio.

 

Para o vice-prefeito, em breve, os moradores da Vila Recife e de bairros da região terão um local apropriado, que irá oferecer totais condições para a prática esportiva e de lazer. “Os últimos ajustes estão acontecendo para que os jovens e a população dessa região tenham um espaço público para a recreação e para praticar esportes, o que é muito bom para saúde física e metal”, disse Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/11/2014

Quadra recebe as últimas melhorias para ser entregue a população Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Quadra recebe as ?ltimas melhorias para ser entregue a popula??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também