X

EM MARING?

Na Superintend?ncia Regional da Caixa, prefeito Baco protocola projetos que beneficiar? a popula??o


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, do Assessor de Convênios, Márcio Vanderlind e da vereadora Solange Bordim Zen, esteve essa semana em Maringá, na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, onde se reuniu com o superintende Roberto Luiz Bachmann, com o gerente de assuntos institucionais, Jair Bertoco e com o gerente regional de habitação, Paulo Roberto Marinho. Nesse encontro foi protocolado um projeto solicitando a utilização da sobra do recurso do recape asfáltico da Avenida Nilza de Oliveira Pipino na ordem de R$ 81.220,00 para que sejam recapadas mais três quadras.

 

A sobra desse montante somente foi possível devido à concorrência no processo licitatório onde as empresas participantes reduziram os valores, proporcionando essa economia e consequentemente a sobra dos recursos.

 

Também foi protocolado o projeto final para construção da Praça Japão, atendendo todas as exigências solicitadas pelo Ministério do Turismo, que é quem libera os recursos. Protocolado a medição final do Centro de Eventos Turístico e ainda tratado de assuntos relacionados ao lançamento da licitação da segunda etapa da construção das casas do Residencial Parque das Flores.

 

“A Caixa é uma grande parceira do município e estamos muito confiantes na aprovação de todos os projetos apresentado e reivindicação que solicitamos”, destacou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/11/2014

Diversos projetos foram protocolados na Superintendência Regional da Caixa visando liberação de recursos para obras que beneficiarão a população Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Diversos projetos foram protocolados na Superintend?ncia Regional da Caixa visando libera??o de recursos para obras que beneficiar?o a popula??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também