Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / REPRESENTATIVIDADE

Deputado ‘Frangão’ intermedia reivindicações de Ubiratã junto aos ministérios


Acompanhado do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello, a comitiva ubiratanense, liderada pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte, durante estadia em Brasília, visitou diversos ministérios, reivindicando recursos e ações do Governo Federal em prol do município de Ubiratã.

 

Dentre a agenda cumprida, os ubiratanenses estiveram no Ministério da Educação onde foi tratado do repasse de recursos para construção da supercreche, sendo que já estão garantidos recursos na ordem de R$ 131 mil para aquisição de mobiliário e equipamentos após a conclusão da obra. Também foi solicitado recursos para construção da sede própria da UAB (Universidade Aberta do Brasil), em Ubiratã.

 

No ministério de Desenvolvimento Social foi reivindicado recurso para construção da sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e ainda solicitado que o Hospital Santa Casa seja cadastrada no Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social, para que a unidade de saúde receba recursos do Governo Federal, inclusive emendas do deputado ‘Frangão’.

 

Ainda na capital federal, foi solicitado e o deputado Hermes ‘Frangão’ Parcianello já se prontificou em intervir junto aos setores competentes para a implantação da Agência do INSS em Ubiratã.

 

“O deputado ‘Frangão’ esteve conosco em todos os ministérios e se prontificou em continuar intercedendo junto aos setores do governo para que recursos continuem sendo liberados e projetos aprovados, para a continuidade do progresso de Ubiratã”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/11/2014

Ubiratanenses estiveram no gabinete do federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello Credito: Assessorial de Comunicação Comitiva foi recebida pelo coordenador geral de gestão de transferências do MDS, Pablo Wanzeller Pinheiro No ministério de Desenvolvimento Social, deputado ‘Frangão’ reivindicou recursos para a Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000