Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

CONQUISTA

Prefeito Baco recebeu os campe?es mundiais de Karat? WKO


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo, recebeu na tarde de terça-feira (25), em seu gabinete, as crianças e adolescentes atendidos pelo SOS - Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto - que muito bem representaram o município no Campeonato Mundial de Karatê WKO que aconteceu em Curitiba entre os dias 19 e 23 de novembro.

 

O encontro com o prefeito foi acompanhando pelo professor de artes marciais, Laércio Evangelista de Carvalho, pelas professoras, Joana Lopes Marques e Tatiane Matos que também estiveram com os alunos em Curitiba e pela coordenadora do SOS, Fabrícia Pereira Retamiro, que destacou a importância da conquista. “Graças ao Projeto Formando Cidadãos com Artes Marciais, que iniciou com apoio do FIA (Banco do Brasil) e agora é financiado pelo Criança Esperança e que tem como parceiro no município o Instituto Pôr do Sol e também devido ao apoio do Lions Clube, que é grande parceiro, foi possível desenvolver esse projeto que agora resulta nessas conquistas”, disse.

 

Ao todo, participaram do campeonato em Curitiba, 27 atletas, sendo 13 crianças e adolescentes atendidos pelo SOS. O professor de artes marciais Laércio Evangelista de Carvalho destacou que 58 medalhas foram conquistadas e trazidas para Ubiratã. “Desses 27 atletas que participaram do campeonato, pelo menos 20 foram campões mundiais, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos com o desempenho de todos”, comentou.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, enalteceu a conquista dos jovens ubiratanenses e parabenizou a todos por representar o município nesse campeonato mundial. “É um grande trabalho social que vem sendo desenvolvido no dia a dia e a conquista de todos nesse campeonato demonstra que esse projeto vem obtendo excelentes resultados. Parabéns e continuem sempre representando Ubiratã e dando orgulho para todos nós”, relatou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/11/2014

Pelo menos 20 atletas de Ubiratã terminaram a competição na primeira posição, recebendo medalha de ouro Crédito: Valdir Silva
Legenda: Pelo menos 20 atletas de Ubirat? terminaram a competi??o na primeira posi??o, recebendo medalha de ouro

 Galeria de Fotos

 Veja Também