Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PREFEITO EM EXERC?CIO

Beraldo assume como prefeito enquanto Baco cumpre agenda oficial na China


Ouvir matéria

Foi realizado na manhã de quarta-feira (26), no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o ato de transmissão de exercício do cargo de prefeito municipal, pelo Haroldo Fernandes Duarte para o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, em consonância com o disposto no artigo 54, parágrafo 1º, inciso dois e parágrafo terceiro da Lei Orgânica do Município. Participaram do ato, vereadores, secretários municipais e membros da comunidade.

 

A partir de hoje, Sebastião Osmar Beraldo passa a ser o prefeito em exercício, no período em que Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com a primeira-dama, Eliane Omori Duarte estiver ausente do país, integrando missão oficial da Cúpula Mundial da Família +10, que será realizada em Zhuhuai, na China. O prefeito e a primeira-dama, juntamente com o ex-prefeito Fábio de Oliveira D’Alécio e sua esposa Luciane Munhos D’Alécio, foram os ubiratanenses convidados da World Family Organization para integrar a comitiva brasileira que irá participar na China dessa Cúpula, com despesas de viagem e de estadia na China totalmente custeadas pela WFO, portanto sem nenhum custo para o município.

 

Durante a participação na Cúpula Mundial da Família +10, os ubiratanense estarão engajados nas discussões para o novo conjunto de objetivos e metas de dimensões econômicas, sociais e ambientais de desenvolvimento sustentável e também em relação às propostas de Metas de Desenvolvimento Sustentável que servirão de base para a Agenda Global de Desenvolvimento Pós-2015.

 

Durante o ato de transmissão de Cargo, Haroldo Fernandes Duarte, pediu que os vereadores estejam sempre ao lado prefeito em exercício, apoiando-o no que for preciso e que a equipe administrativa tenham com o Beraldo a mesma atenção e dedicação que tem com ele. Já Beraldo relatou que enquanto estiver à frente da administração, pretende dar continuidade as ações quem vem sendo desenvolvidas por Baco.  

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 27/11/2014

Baco pediu para que os vereadores e equipe administrativa estejam ao lado do prefeito em exerccio, Beraldo   Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Baco pediu para que os vereadores e equipe administrativa estejam ao lado do prefeito em exerc?cio, Beraldo

 Galeria de Fotos

 Veja Também