X

CATEGORIA DE BASE

Ubirat? foi campe?o em duas categorias na 13? edi??o da Copa Tribuna de Futsal


Ouvir matéria

Foram realizadas no sábado (29), na cidade de Rancho Alegre do Oeste, as partidas finais da 13ª Copa Tribuna de Futsal de categorias de base, promovida pela Liga de Futebol de Goioerê.

 

Na Categoria Mirim, a equipe de Ubiratã, sagrou-se campeã vencendo Mariluz pelo placar de 5 a 4. Os gols ubiratanenses foram marcados pelo jogador Ruan (3), Marco Aurélio (1) e Kauan Souza (1). Ubiratã também foi premiado com o troféu de goleiro menos vazado, para o atleta Leonardo “Perereca”; troféu de destaque da Copa, para o atleta Kauan Souza e de artilheiro para o jogador Ruan.

 

Já na Categoria Juvenil, Ubiratã foi campeão ganhando de Cruzeiro do Oeste pelo placar de 5 a 4, com gols de Vinicius (3), Douglas (1) e Elvis (1). A equipe ubiratanense também foi agraciada com o troféu de melhor jogador da competição, para o atleta Vinicius e de atleta revelação para Douglas.

 

No Futsal Feminino, as meninas de Ubiratã disputaram o terceiro lugar da competição, vencendo por W.O a equipe de Cruzeiro do Oeste.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, agradeceu a todos os atletas, dirigentes, torcedores e familiares que prestigiaram o evento. “Mais uma vez, os atletas ubiratanenses fizeram bonito e representaram muito bem nosso município. Todos os estãso de parabéns”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/12/2014

Equipe Feminina de Ubiratã Crédito: Divulga??o
Legenda: Equipe Feminina de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também