X

19 ANOS

Beraldo participa de evento comemorativo pelo anivers?rio da Cooperativa Integrada


Ouvir matéria

O então prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo, participou na manhã de segunda-feira (8), do evento comemorativo ao 19º aniversário da Cooperativa Integrada. Com a presença de autoridades, equipe de colaboradores e associados, foi destacada a importância do cooperativismo e reconhecida a participação que cada cooperado e funcionário teve nesses 19 anos de Integrada no município.

 

Os convidados participaram de um café da manhã, na sede da Integrada e depois da soltura de 18,5 mil alevinos e peixes juvenis no Rio Piquiri. "Aproveitamos a comemoração do aniversário da Integrada em Ubiratã para manter vivo o espírito de cuidado com o meio ambiente. Pedimos para que não haja a pesca predatória, pois esses peixes servem de alimentos para muita gente", afirmou Amauri Orlando, gerente da Integrada Ubiratã.

 

Sérgio Munhoz, diretor-secretário da Integrada no Paraná, reforçou as palavras do gerente e destacou que a união é a base de toda a sociedade. "Por isso a Cooperativa é forte, pois ela prega e coloca em prática a união de agricultores, funcionários, diretoria e a população em geral, para o bem maior", disse Munhoz.

 

O prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo, parabenizou a Integrada e destacou a importância da cooperativa para Ubiratã. "Parabéns aos diretores, associados e funcionários da Integrada pelos 19 anos de uma grande história construída em nosso município, com muitas lutas e conquistas. Obrigado por ajudar no desenvolvimento de Ubiratã", concluiu Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/12/2014

Projeto Nossa Água faz parte das comemorações do aniversário da Integrada Crédito: Valdir Silva
Legenda: Projeto Nossa ?gua faz parte das comemora?es do anivers?rio da Integrada

 Galeria de Fotos

 Veja Também