X

SOLIDARIEDADE

Caravana Natal Encantado fez a alegria dos ubiratanenses


Ouvir matéria

O clima natalino, mais uma vez, tomou conta de todos que comparecem na Praça Horácio José Ribeiro, na noite de terça-feira (9), para acompanhar as apresentações artistas da Caravana Natal Encantado do Paraná 2014, um projeto do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e Canal/MKT, que também distribuiu brinquedos para 1.000 crianças ubiratanenses (500 meninos/500 meninas), atendidas pelos projetos sociais.

 

O principal objetivo do Natal Encantado do Paraná é promover a cultura e a solidariedade. Acompanhando o Papai Noel, dois grupos de teatro levaram a magia do Natal para as famílias de Ubiratã. A Trupe Parabolé apresentou o espetáculo "A Caixa do Tempo" e o Grupo Rosy Greca apresentaram "Sim, Papai Noel existe".

 

“Natal é o momento de disseminar o espírito fraterno, de doação, da solidariedade e do amor entre as pessoas. E hoje todos ficamos contagiados com a alegria das crianças em receber os  presentes”, destacou Eliane Omori Duarte – Makie, secretária municipal de Assistência Social.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, é com grande satisfação que o município recebeu pela primeira vez a Caravana Natal Encantado do Paraná, proporcionando a magia e alegria de milhares de crianças. “Mais do que receber o presente, as crianças e as famílias se encantaram e se emocionaram com as apresentações do teatro natalino. Uma festa muito bonita para as famílias ubiratanenses”, avaliou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/12/2014

 Veja Também