X

FUNCIONALISMO

Munic?pio convoca aprovados para os cargos de professora e merendeira


Ouvir matéria

Foi publicado na tarde dessa quarta-feira (17) no Jornal Oficial Online do município o edital de número 40/2014 que convoca mais 18 aprovadas no Concurso Público realizado em abril do corrente ano. Dessa feita são 17 professoras e 1 merendeira.

 

Todas as convocadas terão até a próxima quarta-feira (24) para comparecer ao Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, na Divisão de Recursos Humanos, para providenciar a documentação necessária para a posterior admissão ao cargo. A chefe da Divisão de RH, Maria Roseneis Lima dos Reis, explica que mesmo a prefeitura estando em recesso entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro, haverá plantão na referida divisão para que as convocadas possam ser atendidas. “Até às 17 horas da quarta-feira teremos uma pessoa no Recursos Humanos para atender as dezoito convocadas”, disse Roseneis.

 

Dessa feita foram convocadas para o cargo de professora: Maria Lindalva dos Santos , Luana Carnevale Estelai, Izabel Tavares Ramos, Rosangela de Oliveira Rocha, Jacqueline Aparecida Batista, Zaira Denise Ribeiro, Nali Dias de Mello, Irene Rosa da Silva, Laila Daiane Lemos, Claudia Aparecida Pereira de Carvalho, Maria Izabel da Silva Melo, Romilda Conceição da Silva, Paula Amanda Sabião Goulart Denardi, Daniele da Costa, Angelica Sabião Silva, Rosana Pereira Costa Loércio, Kely Cristiane Guizzi Oliveira e Sirley Maria Salvetti.

 

Já Alexandra Pelosi foi convocada para assumir o cargo na função de merendeira.

 

O não comparecimento do candidato no prazo útil será considerado desistência e o candidato será substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/12/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também