Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PROGRESSO

Comit? Gestor se reuniu pela primeira vez em 2015 para discutir o desenvolvimento de Ubirat?


Ouvir matéria

Visando o desenvolvimento e progresso do município em todos os setores, alguns integrantes das equipes técnicas do Comitê Gestor de Ubiratã se reuniu na manhã de terça-feira (20), para dar início as atividades neste ano de 2015. A reunião aconteceu no Espaço do Conhecimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Neste primeiro encontro foram discutidos diversos assuntos, com destaque para o Projeto de Lei para criação de condomínios empresariais em Ubiratã. Também foram planejadas ações que serão priorizadas no decorrer do ano, como serão realizadas e quais as equipes técnicas ficarão responsáveis por cada ação.

 

Participaram dessa reunião, servidores municipais, o novo gerente da Caixa Econômica Federal, Marcos Willens Araújo, a presidente do Leo Clube de Ubiratã, Ana Claudia, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, (que também integra o Comitê e colaborou na elaboração do projeto de Lei que foi apresentado em um treinamento do SEBRAE em Cascavel, denominado Escola de Líderes) e ainda foi convidado a integrar a equipe técnica, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero e o assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde.   

 

Nos dias 27 de janeiro e três de fevereiro serão realizados outros encontros, contando com todas as equipes do Comitê, a articuladora Janete Felippe, o Gestor Adir Mattioni e a Consultora do SEBRAE/PR da Regional, Oeste Bernadete Martins que irá coordenar as atividades.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/01/2015

Neste primeiro encontro foram discutidos diversos assuntos, com destaque para o Projeto de Lei para criação de condomínios empresariais em Ubiratã Crédito: Valdir Silva
Legenda: Neste primeiro encontro foram discutidos diversos assuntos, com destaque para o Projeto de Lei para cria??o de condom?nios empresariais em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também