X

?LTIMO PRAZO

Administra??o Municipal d? ultimato para que Construtora Coguetto Maria execute pavimenta??o asf?ltica em Ubirat?


Ouvir matéria

Em reunião realizada na quinta-feira (22), no gabinete do prefeito, os responsáveis pela execução da pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade, (Construtora Coguetto Maria), receberam um ultimato do prefeito Haroldo Fernandes Duarte para que executem os trabalhos que foram iniciados, paralisados e que agora prosseguem em ritmo muito lento. Além da pavimentação asfáltica, a empresa deve fazer a urbanização dos locais, com construção de calçadas, rampas de acesso, pintura de faixas e colocação de sinalização vertical. 

 

Justificando a lentidão dos trabalhos de pavimentação, a engenheira residente do contrato licitado, Loriney Voigt Machado de Souza, destacou que o ritmo das obras, diminuiu em função das férias coletivas de funcionários de empresas fornecedoras de matéria-prima e que para dar mais rapidez e agilidade, a empreiteira irá instalar na região, uma usina de concreto. “Em um prazo de 120 dias vamos concluir as obras de pavimentação asfáltica em Ubiratã”, garantiu a engenheira.

 

O diretor da Construtora Coguetto Maria, Nelsi Coguetto Maria - ‘Vermelho’, se comprometeu em resgatar a confiança da empresa junto com a administração e com a população através do trabalho que estão desenvolvendo em Ubiratã. “Empenho aqui minha palavra com o prefeito e com a população para que todos saiam deste sofrimento. Firmo este compromisso de concluir o mais rápido possível as obras”, disse.

 

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Harri Tholken, relatou que não é justo o povo pagar pelos atrasos nas obras de execução da pavimentação asfáltica. “Pedimos a eles que resolvam essa situação o mais rápido possível e exigimos que tenham responsabilidade e respeito com a população”, comentou.

 

“A população tem cobrado a Administração Municipal pela demora no asfalto e nós temos cobrado da empresa que agilize os serviços. Já notificamos e agora vamos dar um último prazo para que cumpram o que está no contrato ou deixem a obra. Mas nós preferimos que eles continuem e terminem o que começaram, do que começarmos todo processo do zero. Esperamos que agora aconteça, ou teremos que tomar as medidas cabíveis”, relatou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/01/2015

Prefeito Baco deu um ultimato para que a empresa conclua os serviços iniciados Crédito: Valdir Silva
Legenda: Prefeito Baco deu um ultimato para que a empresa conclua os servi?os iniciados

 Galeria de Fotos

 Veja Também