X

FUNCIONALISMO

Administra??o Municipal empossou mais 30 novos servidores aprovados em concurso


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde de sexta-feira (30), na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, a posse de mais 30 servidores municipais aprovados no concurso público realizado em abril de 2014. Na oportunidade, os novos servidores puderam conhecer um pouco sobre a legislação que rege o funcionalismo público, seus direitos e deveres.

 

Os novos servidores empossados (Professores, Assistente Social, Odontólogo, Auxiliar Administrativo, Merendeira e Servente de Limpeza) começam a trabalhar nessa segunda-feira (02), em seus respectivos setores.  

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, deu boas vindas aos novos servidores municipais e desejou que eles possam desempenhar suas funções com comprometimento e eficácia, sempre visando o bem estar da população. “Com o crescimento e desenvolvimento de Ubiratã é necessário mais servidores para atender a demanda de serviços e nós estamos bem servidos desses profissionais que foram aprovados no concurso público”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/02/2015

De acordo com o prefeito Baco, com o crescimento de Ubiratã é necessário mais servidores para atender a demanda de serviços Crédito: Valdir Silva
Legenda: De acordo com o prefeito Baco, com o crescimento de Ubirat? ? necess?rio mais servidores para atender a demanda de servi?os

 Galeria de Fotos

 Veja Também