X

INTEGRA??O

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o vice-prefe


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo se reuniram na tarde segunda-feira (02), com os secretários da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, com o objetivo de fazer uma avaliação daquilo que foi posto em prática no ano passado, bem como traçar novas metas para serem cumpridas em 2015.

 

Durante a reunião também foi discutido sobre as dificuldades financeiras que os municípios passam devido à redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e que os planejamentos de cada secretaria devem ser feitos observando o atual momento econômico. 

 

De acordo com o vice-prefeito Beraldo, esse tipo de reunião é importante para ajustar todas as ações de cada setor da administração municipal rumo ao desenvolvimento de Ubiratã. “Assim podemos oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos através dos serviços públicos que prestamos”, disse o vice-prefeito Sebastião Beraldo.

 

Para o prefeito Baco, reuniões com os secretários são fundamentais para que os mesmos saibam o que ocorre em cada pasta e para que possam melhor informar ao cidadão quando questionados sobre determinado assunto. “Os secretários tem um contanto direto com a população e devem estar informados de todas as ações da administração municipal. Eles também são os interlocutores entre o Executivo e o funcionalismo”, destaca Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/02/2015

O objetivo da reunião avaliar as ações colocadas em prática no ano passado e traçar novas metas para serem cumpridas em 2015 Crédito: Valdir Silva
Legenda: O objetivo da reuni?o avaliar as a?es colocadas em pr?tica no ano passado e tra?ar novas metas para serem cumpridas em 2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também