X

FORMA??O

Será realizado no dia 20 de fevereiro (sext


Ouvir matéria

Será realizado no dia 20 de fevereiro (sexta-feira), das 19:00 as 23:00 horas, na Sala de Treinamento, da Central Empresarial de Ubiratã, anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico o curso ‘Sei Unir Forças para Melhorar’.

 

O curso que é totalmente gratuito e tem como objetivo trazer a microempreendedor informações sobre como desenvolver parcerias produtivas e melhorar os negócios.  

 

As inscrições para o curso que terá carga horária de 4 horas já estão abertas. São somente 30 vagas. Haverá sorteio de dois ‘pen drives’.

 

O curso ‘Sei Unir Forças para Melhorar’ terá como conteúdo programático: Cooperar – Unir forças para melhorar; Vantagens em empreender coletivamente; Plano de ação coletiva. Esse curso é uma realização da Administração Caminhando para o Futuro e do SEBRAE. Maiores informações na Central Empresarial de Ubiratã ou pelo fone (44) 3543-5918.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/02/2015

Esse é um importante curso idealizado e colocado em prática pela equipe de profissionais que atua na Central Empresarial de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Esse ? um importante curso idealizado e colocado em pr?tica pela equipe de profissionais que atua na Central Empresarial de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também