X

DESTAQUE

O Carnaval da Seringueira 2015 realizado na Pra&cc


Ouvir matéria

O Carnaval da Seringueira 2015 realizado na Praça Vereador Horácio José Ribeiro foi tema de reportagem da RPC, emissora afiliada à Rede Globo no Paraná. Os jornalistas estiveram em Ubiratã na tarde de domingo e mostraram uma das matinês. Com a matéria intitulada ‘Moradores de Ubiratã se divertem no Carnaval da Seringueira’, foram entrevistados alguns foliões que relataram a satisfação de participar de uma grande festa, organizada, divertida, gratuita e com segurança.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, a cada ano, o Carnaval da Seringueira vem ganhando mais destaque, atraindo mais participantes, tanto de Ubiratã como de outros municípios. “Esse ano já tivemos muitas pessoas que vieram de outras cidades para participar. E agora com essa repercussão positiva do carnaval ubiratanense, inclusive sendo tema de reportagem da RPC que tem um alcance estadual, mais visitantes deverão prestigiar o evento em outras edições. Isso é bom para Ubiratã, é importantes que as coisas boas que temos aqui também sejam mostras, e isso aconteceu com o carnaval”, relatou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/02/2015

O prefeito Baco, em relação a essa reportagem, exaltou a importante de se mostrar as coisas positivas de Ubiratã Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: O prefeito Baco, em rela??o a essa reportagem, exaltou a importante de se mostrar as coisas positivas de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também