X

NA S?O JO?O

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Dua


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da secretária de Assistência Social e primeira dama, Eliane Omori Duarte – Makie; dos secretários, Luiz Antônio Feitosa (Esporte e Lazer); Osmar Pires da Silva (Gabinete); Nilson Messa (Serviços Rurais); Rodrigo D’Alécio, prestigiou a 10ª edição da Copa José Rico Zum, realizada no domingo (22), na Comunidade São João. Também estiveram presentes os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua, Ivone Lopes Jorge de Oliveira, Eduardo Ferreira e o presidente da Câmara, Harri Tholken, além dos prefeitos de Nova Cantu, Airton Agnolin; de Nova Aurora, José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” e o prefeito de Juranda e presidente da Comcam, Bento Batista. O deputado estadual, Leonaldo Paranhos também prestigiou o evento.

 

A Copa José Rico Zum, promovida pelo renomado cantor sertanejo, acontece todos os anos na Comunidade São João, onde o mesmo possui uma propriedade rural é já se tornou um evento tradicional do município de Ubiratã, atraindo esportistas de diversas cidades da região. “É uma honra para nossa comunidade ter entre nós esse grande artista brasileiro. O Zé Rico é um ser humano fantástico e o evento a cada ano tem atraído mais pessoas, isso é bom porque ajuda a comunidade”, destacou Antônio Trevisan, presidente da associação de moradores.

 

Durante a abertura oficial do evento, o cantor agradeceu a presença dos prefeitos da região, dos vereadores e secretários municipais, dos atletas de diversas cidades e também do público que compareceu em grande número e destacou o carinho que tem por Ubiratã. “Admiro este município que considero minha sua segunda casa. Sinto muito feliz por estar aqui mais uma vez. A cada oportunidade que venho para cá, vejo uma cidade diferente, isso graças ao trabalho da administração municipal e da população que acredita no município”, destacou Zé Rico.

 

O prefeito Baco agradeceu o cantor sertanejo por realizar o evento esportivo que já se tornou tradicional no município e destacou que a cada ano, a festa do esporte reúne mais público e mais atletas na Comunidade São João. “A Copa Zé Rico Zum já é um evento tradicional e faz parte do calendário oficial do município e nós estamos muito contentes e satisfeitos de ter em nosso meio um dos maiores artistas brasileiros”, comentou o prefeito de Ubiratã. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/02/2015

Prefeito Baco foi homenageado com uma placa entregue pelo cantor José Rico Crédito: Valdir Silva
Legenda: Prefeito Baco foi homenageado com uma placa entregue pelo cantor Jos? Rico

 Galeria de Fotos

 Veja Também