X

EMPREGO

O Posto de Carteiras de Trabalho de Ubiratã


Ouvir matéria

O Posto de Carteiras de Trabalho de Ubiratã emitiu no período de 2 a 28 de fevereiro de 2015, a quantia de 40 documentos que registra a vida profissional dos brasileiros, reunindo informações que garantem os direitos do trabalhador como aposentadoria, seguro-desemprego e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Neste mesmo período foram emitidas também 14 segundas vias do documento.

 

Nos dois primeiros meses do ano de 2015 foram emitidas 190 carteiras de trabalho. Nesse período também foram emitidos 8 certidões e declarações de CPF e 21 segundas via do Cadastro de Pessoa Física.

 

Essa procura pela emissão de carteiras de trabalho demonstra que cada vez mais ubiratanenses estão ingressando no mercado formalizado de trabalho. Dados da Agência do Trabalhador mostram que de 1º de janeiro a 28 de fevereiro de 2015 foram captadas 17 vagas com um total de 100 encaminhamentos para empregador.

 

No total geral, até 28 de fevereiro, foi cadastrado na Agência do Trabalhador de Ubiratã, a expressiva quantia de 3.892 trabalhadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/03/2015

Interessados em obter carteira de trabalho podem procurar a Agência do Trabalhador localizada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Interessados em obter carteira de trabalho podem procurar a Ag?ncia do Trabalhador localizada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho

 Galeria de Fotos

 Veja Também