Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / FORMAÇÃO

Aconteceu na tarde de terça-feira (03), na


Aconteceu na tarde de terça-feira (03), na Sala de Treinamento, da Central Empresarial de Ubiratã, anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o encerramento do Curso de Boas Práticas de Fabricação, promovido em uma parceria da Administração Caminhando para o Futuro, com o Sebrae, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

O curso foi realizado com produtores da agricultura familiar que manipulam alimentos para comercialização. Durante 7 meses foram realizados encontros dos módulos teóricos e consultorias individuais. “O objetivo desse curso foi para melhorar a qualidade dos produtos e regulamentar a produção em conformidade as normas da vigilância sanitária”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

O encerramento da primeira turma do Curso de Boas Práticas de Fabricação contou com a presença do representante do Sebrae, escritório regional oeste de Cascavel, Emerson Durso, que destacou a importância desse treinamento para o manipuladores de produtos alimentícios e para os consumidores.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, os agricultores familiares de Ubiratã contribuem positivamente para o crescimento econômico do município. “E com esse curso terão melhores condições de produzir e comercializar seus produtos de acordo com as normatizações”, comentou Baco.

 

Ainda esse ano será realizado mais um Curso de Boas Práticas com outra turma de produtores. Interessados entrar em contato com a Divisão de Agricultura e Pecuária ou com a Central Empresarial de Ubiratã.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/03/2015

Ainda esse ano será realizado mais um Curso de Boas Práticas com outra turma de produtores Credito: Valdir Silva Esse curso foi promovido em uma parceria da Administração Caminhando para o Futuro, com o Sebrae, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais O objetivo desse curso foi para melhorar a qualidade dos produtos e regulamentar a produção Através do curso, os produtores foram orientados a realizar melhorias em suas estruturas de produção  Durante 7 meses foram realizados encontros dos módulos teóricos e consultorias individuais Agricultores familiares destacaram a importância da participação no curso Produtores recebendo o certificado de conclusão do curso Participantes do Curso de Boas Práticas de Fabricação Produtos que são fabricados pelos agricultores familiares ubiratanenses e comercializados para a população O encerramento do curso aconteceu na Sala de Treinamentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e contou com a presença do prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597