X

FORMA??O

Aconteceu na tarde de terça-feira (03), na


Ouvir matéria

Aconteceu na tarde de terça-feira (03), na Sala de Treinamento, da Central Empresarial de Ubiratã, anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o encerramento do Curso de Boas Práticas de Fabricação, promovido em uma parceria da Administração Caminhando para o Futuro, com o Sebrae, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

O curso foi realizado com produtores da agricultura familiar que manipulam alimentos para comercialização. Durante 7 meses foram realizados encontros dos módulos teóricos e consultorias individuais. “O objetivo desse curso foi para melhorar a qualidade dos produtos e regulamentar a produção em conformidade as normas da vigilância sanitária”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

O encerramento da primeira turma do Curso de Boas Práticas de Fabricação contou com a presença do representante do Sebrae, escritório regional oeste de Cascavel, Emerson Durso, que destacou a importância desse treinamento para o manipuladores de produtos alimentícios e para os consumidores.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, os agricultores familiares de Ubiratã contribuem positivamente para o crescimento econômico do município. “E com esse curso terão melhores condições de produzir e comercializar seus produtos de acordo com as normatizações”, comentou Baco.

 

Ainda esse ano será realizado mais um Curso de Boas Práticas com outra turma de produtores. Interessados entrar em contato com a Divisão de Agricultura e Pecuária ou com a Central Empresarial de Ubiratã.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/03/2015

Ainda esse ano será realizado mais um Curso de Boas Práticas com outra turma de produtores Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ainda esse ano ser? realizado mais um Curso de Boas Pr?ticas com outra turma de produtores

 Galeria de Fotos

 Veja Também