X

QUASE PRONTO

Com os trabalhos de reforma e ampliaç&atild


Ouvir matéria

Com os trabalhos de reforma e ampliação bem adiantados, dentro de pouco tempo, o prédio onde há anos está instalada a Secretaria de Assistência Social de Ubiratã, estará totalmente revitalizado, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores e mais conforto, comodidade e privacidade para os usuários do referido órgão público.   

 

Para modernizar o prédio e adequá-lo as necessidades de utilização, serão investidos R$ 88.540,00 na reforma. Os trabalhos já se encontram em fase de acabamento, faltando alguns pequenos reparos e a pintura. Algumas paredes foram demolidas e outras construídas para criação de novas salas, todo o piso foi substituído, bem como as antigas portas e janelas trocadas por outras novas. Também foi melhorada a estrutura do local, trocado a cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, além da aplicação de revestimentos e pintura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/03/2015

A Secretaria de Assistência Social de Ubiratã está localizada na Rua Paraná, ao lado da Secretaria de Educação Crédito: Valdir Silva
Legenda: A Secretaria de Assist?ncia Social de Ubirat? est? localizada na Rua Paran?, ao lado da Secretaria de Educa??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também