X

VALORIZA??O

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e par


Ouvir matéria

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e para homenagear todas as ubiratanenses, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na sexta-feira (6), um evento especial que contou com show de mágicas com muito humor, diversão e distribuição de um kit com lanche e lembrancinhas.

 

O evento que teve a presença de centenas de mulheres contou ainda com uma homenagem a doutora Célia Seiko Tanaka, médica cardiologista que atua há muitos anos em Ubiratã. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, juntamente com a vereadora Solange Bordim Zen e o presidente da Câmara Municipal, Harri Tholken também se fizeram presente.

 

“Preparamos este evento com todo carinho para comemorar e homenagear todas as mulheres ubiratanenses que tanto contribuem para o progresso de nosso município”, disse a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, as mulheres têm conquistado a cada dia, mais espaço e mais reconhecimento na sociedade e em Ubiratã, diversas ações são realizadas ao longo de todo o ano, com o objetivo promover a valorizar a mulher. “Ao comemorar esta data tão importante, nada mais justo do que prestar uma bela homenagem a todas as mulheres, que com seu trabalho, sua dedicação, o amor à família ajuda a construir uma Ubiratã melhor para todos”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/03/2015

Primeira-dama, Makie agradeceu a presença de todas as mulheres Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Primeira-dama, Makie agradeceu a presen?a de todas as mulheres

 Galeria de Fotos

 Veja Também