X

REDE 399

A empresa Direct Wifi Telecom Ltda, vencedora da l


Ouvir matéria

A empresa Direct Wifi Telecom Ltda, vencedora da licitação para prestação de serviços de comunicação de dados e formação de redes privativas e acesso à internet (Projeto da Rede 399), já realizou em diversas ruas e avenidas da cidade a instalação do cabeamento de fibra ótica que será utilizada para a composição da rede corporativa do município de Ubiratã, de acordo com as especificações e condições constantes no Projeto da Rede 399.

 

De acordo com o representante da empresa, Adriano Oliveira, até o momento já foram instalados 5.600 metros de cabos de fibras óticas. “No total serão instalados mais de 12 mil metros de cabos de fibra ótica. Primeiro estamos instalados nas ruas transversais, posteriormente vamos instalar na região central e depois interligar os prédios públicos, a partir do Paço Municipal”, explicou.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, relata que a partir da instalação desse sistema, que possibilitará a utilização de internet de alta velocidade, nos órgãos públicos, Ubiratã será referência dentro do Projeto Rede 399, sendo o primeiro município de Paraná a realizar a implantação do programa. “Nosso objetivo principal é de interligar 39 pontos públicos a partir do Paço Municipal, porém a empresa Direct Wifi Telecom realiza um trabalho de altíssima qualidade e já se dispôs a colocar a disposição da população toda uma rede de fibra ótica com preço acessível. Então de certa forma, com esse projeto, valoriza-se o serviço público e também a população que terão a disposição internet de alta velocidade”, comentou Magron.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 10/03/2015

Profissionais esto trabalhando para cumprir o cronograma de instalao dos cabos de fibra tica o mais rpido possvel   Crédito: Divulga??o
Legenda: Profissionais est?o trabalhando para cumprir o cronograma de instala??o dos cabos de fibra ?tica o mais r?pido poss?vel

 Galeria de Fotos

 Veja Também