Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / RECONHECIMENTO

Durante a realização do cerimonial d


Durante a realização do cerimonial de abertura da Copa Ubiratã de Handebol, a atleta ubiratanense, Débora Priscila Cavalcanti, recebeu uma homenagem por ter se destacado no esporte nos últimos anos, representando Ubiratã e região.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, como forma de agradecer os esforços da atleta lhe entregou uma lembrança (uma escultura artística simbolizando a Praça da Produção – cartão postal do município) como reconhecimento de sua premiada atuação no handebol.

 

A atleta ubiratanense, Débora Priscila Cavalcanti, tem participado de competições como: Taça Paraná de Areia de Handebol – campeã pela equipe de Cascavel; 3ª Copa Ubiratã de Handebol – campeã pela equipe de Ubiratã; Campeonato Internacional de Handebol na cidade de Toledo – vice-campeã; 57º Jogos Abertos do Paraná – fase regional – divisão B – campeã pela equipe de Ubiratã e também fase final pela equipe de Ubiratã; Jogos Jurídicos de Handebol; 57º Jogos Abertos do Paraná – fase final – divisão A – pela equipe de Matelândia; Copa de Handebol em Jardim Alegre – vice-campeão pela equipe de Ubiratã; Campeonato Paranaense de Handebol – divisão de acesso – terceira colocada pela equipe de Assis Chateaubriand.

 

Débora Priscila Cavalcanti receberá no próximo dia 28 de março, o prêmio ‘Melhores do Handebol 2014’.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/03/2015

A atleta ubiratanense se emocionou com a homenagem Credito: Robson Alexandre Prefeito Baco entregou uma lembrança como reconhecimento pela sua premiada atuação no handebol Débora Priscila Cavalcanti, recebeu uma homenagem por ter se destacado no esporte nos últimos anos, representando Ubiratã e região

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000