X

ESPORTE E LAZER

Pela segunda vez, Ubiratã foi a capital reg


Ouvir matéria

Pela segunda vez, Ubiratã foi a capital regional do Futevôlei com grandes disputas envolvendo dezenas de duplas que agitaram o final de semana esportivo do município. Os jogos do 2º Campeonato Regional de Futevôlei foi realizado ao lado do Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima, no sábado e também no domingo.

 

Os atletas de toda a região e também do Paraguai disputaram as partidas de futevôlei nas categorias Livre e Intermediária Máster. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, a segunda edição da competição foi um sucesso. “Tivemos grandes disputas envolvendo duplas de Ubiratã, de outras cidades da região e até atletas que disputam jogos oficiais desta categoria”, avaliou o secretário.

 

O 2º Campeonato Regional de Futevôlei foi promovido pela Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL. Prestigiou o evento, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte; o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo e os vereadores, Silvio Cesar Martins de Pádua, Nizete Aparecido da Silva e Osdival Ribeiro da Silva.

 

Para o prefeito Baco, o evento foi uma maneira de incentivar outras práticas esportivas e proporcionar lazer para a população. “O esporte e lazer caminham juntos sempre com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e recreação para a população”, disse Baco.

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

CATEGORIA INTERMEDIÁRIA MÁSTER:

1º Colocado - Michel e Roberto - Cascavel;

2º Colocado - Delso e Camilo - Cidade Gaucha e Umuarama;

3º Colocado - Joca e Serginho – Cascavel;

4º Colocado - Pipoca e Madruga – Ubiratã.

 

CATEGORIA LIVRE:

1º Colocado - Dioniz e Bota - Foz Do Iguaçu E Ciudad Del Leste (PY);

2º Colocado - Rafael e Ângelo – Cascavel;

3º Colocado - Ivo e Tigre - Cidade Gaucha e Maringá;

4º Colocado - Vitor e Kicho – Assunção (PY).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/03/2015

 Veja Também