X

SA?DE MENTAL

Visando o desenvolvimento de práticas que p


Ouvir matéria

Visando o desenvolvimento de práticas que possibilitem a inclusão social dos pacientes, promovendo a potencialização de suas habilidades, desenvolvimento da autonomia e o exercício da cidadania, através do acesso aos direitos garantidos constitucionalmente, o CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial), desenvolveu na última semana atividades diferenciadas para seus pacientes.

 

No dia 19 de março, o CAPS I realizou o ‘Dia da Beleza’ que contou com a presença da esteticista, Aleksandra Julião do Carmo, que realizou nas pacientes, limpeza de pele e massagem facial. A profissional também ofereceu orientações e dicas quanto aos cuidados com a pele.

 

Na última quarta-feira (25), foi a vez dos pacientes se reunirem no CAPS I para participar do ‘Dia da Pamonha’. Atividade que objetivou proporcionar aprendizado, além oferecer um momento de interação diferenciado. Para realização deste dia, O CAPS contou com o apoio do agricultor Maurinho Rosseto, que fez a doação das espigas de milho.

 

A psicóloga responsável pelo CAPS em Ubiratã, Sabrina Kelly Ludwig, agradeceu a colaboração de sua equipe e também das pessoas da comunidade que contribuem para realização dessas atividades diferenciadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/03/2015

Os pacientes se reunirem no CAPS I para participar do ‘Dia da Pamonha’ Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Os pacientes se reunirem no CAPS I para participar do ?Dia da Pamonha?

 Galeria de Fotos

 Veja Também