X

INTERC?MBIO

O Núcleo de Apoio à Saúde da


Ouvir matéria

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Ubiratã que visa complementar os atendimentos realizados na atenção básica recebeu na última semana, a visita de uma equipe de profissionais da saúde de Quinta do Sol, município de 5 mil habitantes localizado ao norte de Campo Mourão.

 

As fisioterapeutas Flavia Emanuelle Vital Fagundes e Larissa Rabelo de Melo foram recepcionadas pela coordenadora do NASF, Laura Shiratsu Sgarioni e também pela fisioterapeuta Libna Brey. As profissionais de Quinta do Sol visitaram o local para conhecer a estrutura e o atendimento oferecido à população.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, a equipe de Quinta do Sol veio até Ubiratã para conhecer como o sistema de saúde está organizado. “Já recebemos a visita de diversos profissionais de toda a região que nos visitam para ver como estamos trabalhando, para conhecer o serviço que é prestado aqui para a população”, disse Cristiane.

 

O NASF (localizado entre o terminal rodoviário e o Fórum Eleitoral) dá suporte às equipes para qualificar o atendimento ao usuário, realizando atendimentos eletivos, agendados por meio de encaminhamentos dos profissionais da Estratégia da Saúde da Família.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/04/2015

As profissionais de Quinta do Sol visitaram o local para conhecer a estrutura e o atendimento oferecido à população Crédito: Valdir Silva
Legenda: As profissionais de Quinta do Sol visitaram o local para conhecer a estrutura e o atendimento oferecido ? popula??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também