X

T?CNICA DE MASSAGEM

O CRAS de Ubiratã, através do Servi&


Ouvir matéria

O CRAS de Ubiratã, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Gestantes - “Projeto Acalento”, que ocorre todas as quintas-feiras, das 13:30 as 16:30 horas, realizou um  treinamento para as gestantes do grupo, visando oportuniza-las a aprendizagem, mais conhecimentos ou o aperfeiçoamento da técnica da Shantala (uma técnica de massagem milenar que consiste num momento diário de afeto entre mãe e bebê/criança).

 

Para ensinar esta técnica às gestantes, esteve recentemente no CRAS, a massoterapeuta Luzilene Alves, que realizou um trabalho voluntário com as participantes. A responsável pelo CRAS, Ana Carolina Rinaldi e toda sua equipe agradeceu a presença da massoterapeuta. “Luzilene realizou um belo trabalho e as gestantes gostaram muito: foi muito produtivo”, avaliou.

 

SHANTALA

A Shantala é uma técnica de massagem indiana descoberta por Frederick Leboyer. A sua prática traz inúmeros benefícios: acalma e relaxa o bebê, alivia tensões, melhora o seu sono (o que auxilia no seu desenvolvimento físico e mental), alivia cólicas, proporciona bem estar para mãe e bebê, além de estreitar os laços afetivos entre ambos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/04/2015

O objetivo foi oportunizar as gestantes a aprendizagem, mais conhecimentos ou o aperfeiçoamento da técnica da Shantala Crédito: Divulga??o
Legenda: O objetivo foi oportunizar as gestantes a aprendizagem, mais conhecimentos ou o aperfei?oamento da t?cnica da Shantala

 Galeria de Fotos

 Veja Também