Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

JUSTI?A

O Poder Judiciário de Ubiratã, atrav


Ouvir matéria

O Poder Judiciário de Ubiratã, através do Juiz de Direito, Dr. Eduardo Pinheiro, com apoio do Poder Executivo (Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social) e a Paróquia Santo Antônio, promovem nos dias 15 e 16 de maio, das 8 horas da manhã até às 17 horas, nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz, o primeiro Mutirão de Conciliação, inerente às ações de família.

 

O Mutirão de Conciliação de Ubiratã tem como objetivo tratar de assuntos sobre pensão alimentícia, guarda de filhos, ações do Juizado Especial Cível, cobranças devidas ou indevidas, e outros casos que envolvam valor de até 20 (vinte) salários mínimos.

 

O cadastramento poderá ser feito até o dia de abril 17 de abril, das 12h às 17:00 horas, nas dependências do Fórum de Ubiratã, ou nas sextas- feiras, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no prédio da antiga Câmara de Vereadores de Ubiratã.

 

No dia e local do mutirão, advogados, alunos e professores de direito, e demais funcionários do Fórum, prestarão orientação jurídica em pequenas questões jurídicas do dia-a-dia. Quem não for com advogado poderá contar com a indicação de um profissional na área. "Queremos diminuir o número de casos que sobrecarregam o judiciário e diminuir a morosidade com que andam estas questões, temos hoje uma média de 1.300 a 2.000 casos nestas áreas só aqui em Ubiratã", relatou Dr. Eduardo Pinheiro.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 06/04/2015

Queremos diminuir o nmero de casos que sobrecarregam o judicirio; destaca o juiz Eduardo Pinheiro Crédito: Valdir Silva
Legenda: ?Queremos diminuir o n?mero de casos que sobrecarregam o judici?rio?; destaca o juiz Eduardo Pinheiro

 Galeria de Fotos

 Veja Também